Uma presença ilustre chamou a atenção no restaurante BSB Grill da 413 Sul nesta quarta-feira (10/11). Em uma visita inesperada a Brasília, o líder da temporada 2021 de Fórmula 1, o holandês Max Verstappen, almoçou na capital do país a quatro dias da etapa de São Paulo, no Autódromo Internacional de Interlagos.

O piloto chegou ao estabelecimento acompanhado da namorada Kelly Piquet, 32 anos, filha do tricampeão mundial de Fórmula 1 (1981, 1983 e 1987) Nelson Piquet com Sylvia Anna Macrike Tamsmada; de Pedro Piquet; e do amigo da família, Renato Constantino. Eles passaram duas horas no BSB Grill e coube a Nelson sugerir o cardápio em um ambiente bastante reservado.

Max Verstappen pediu bife Ancho acompanhado de farofa de cebola, arroz branco, batata suflê e banana milanesa. Na sobremesa, saboreou panqueca de doce de leite. Antes, esteve na casa do sogro em um bairro nobre de Brasília. Simpático, o piloto holandês posou para foto com o dono do restaurante BSB Grill, Issa Jabra Issa Attie, e com funcionários, mas não falou português.

Verstappen chegou em Brasília na última segunda-feira (8/9). O holandês passou pela cidade antes de ir para São Paulo, onde disputa o Grande Prêmio do Brasil, no próximo fim de semana, no autódromo de Interlagos, na capital paulista. Ele veio à capital federal a bordo de seu jato particular, um Dassault Falcon 900EX de matrícula PH-DTF. Ele usa a aeronave em deslocamentos pessoais.

Matéria completa em Correio Braziliense: https://www.correiobraziliense.com.br/esportes/2021/11/4962140-bife-ancho-e-panqueca-de-doce-de-leite-a-passagem-de-verstappen-por-brasilia.html